Ei AMIGO! VOCÊ AÍ... QUE VISITA AQUI ... DEIXE O SEU COMENTÁRIO POR AQUI...

Ei AMIGO! VOCÊ AÍ... QUE VISITA AQUI ... DEIXE O SEU COMENTÁRIO POR AQUI...
NÃO CUSTA NADA... E FAZ UMA 'GIOCONDA' FELIZ!

TRADUZA AS FLORES...


Me Sigam as Boas Flores...

30 de set. de 2015

SE O TEU OLHAR FOSSE MEU!



SE O TEU OLHAR FOSSE MEU!


Se o teu olhar fosse meu
Eu te daria um chão de estrelas
O verde do mar e o azul do céu
Para te ver louco por elas...

Se o teu olhar fosse meu
Se tuas mãos sensuais me perfumassem             
O meu desejo ardente seria teu
Até que os gritos das quimeras se calassem...

Se o teu olhar fosse meu
Eu te daria a paz que falta no mundo
Acabaria com a guerra que derruba o amor
E soltaria meu grito que está lá no fundo...

Se o teu olhar fosse meu
Se teus lábios carnudos me chamassem   
E com sofreguidão me beijassem   
Eu te daria o beijo ardente que é só teu...

Se o teu olhar fosse meu
E meu corpo à tua mão se acariciasse
Colaria minha boca à tua
E deixaria que o mundo se acabasse!...


By@
Anna D’Castro

Creative Commons License

Todos Direitos Reservados
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Um comentário:

Unknown disse...

Olhar com os olhos de outros deve ser incrível...

Parabéns.

Barra Lateral no seu Site Para Compartilhar as Redes Sociais








Sempre Viva... Flor Selvagem!

ARTE E BELEZA É COMO FLORES BAILANDO

Beijos floridos...