Ei AMIGO! VOCÊ AÍ... QUE VISITA AQUI ... DEIXE O SEU COMENTÁRIO POR AQUI...

Ei AMIGO! VOCÊ AÍ... QUE VISITA AQUI ... DEIXE O SEU COMENTÁRIO POR AQUI...
NÃO CUSTA NADA... E FAZ UMA 'GIOCONDA' FELIZ!

TRADUZA AS FLORES...


Me Sigam as Boas Flores...

2 de mar. de 2016

QUEM SE IMPORTA?...


QUEM SE IMPORTA?...


Quantas vezes ouviste bater o meu coração
Num silêncio de páginas em branco?
Sem palavras... Sem gestos de emoção
Não me surpreendias ou causavas espanto...

Mas a cada segundo que me entorpeço
Preciso dizer sim... Ou preciso dizer não
Despojada de tudo... me despedaço...
Contra as escarpas afiadas da tua negação...

Meu pensamento corre veloz a cada instante
E precisa girar... E se virar do avesso...
Mas p’ras cinzentas brumas nada é o bastante
Para que ele viaje na imensidão do universo...

E nesta encruzilhada de sentimentos
A noite empalidece... saudades ficam ausentes
Tento deixar quietos meus pensamentos
Despojados de toda a loucura... transparentes!

Hoje pouco me importa o teu egoísmo e maldade
Mas muito sofri quando rasgavas meu coração...
Jamais recordarei ou terei na vida saudade
Dos momentos tristes da minha desilusão...

O egoísmo das palavras nas páginas em branco
Saltam com violência na longa imensidão...            
Surpreendem-se nos delírios do meu triste canto
Para ouvirem as batidas deste meu coração!...

By@
Anna D’Castro

Creative Commons License

 Todos Direitos Reservados
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Barra Lateral no seu Site Para Compartilhar as Redes Sociais








Sempre Viva... Flor Selvagem!

ARTE E BELEZA É COMO FLORES BAILANDO

Beijos floridos...